quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

HERANÇA DO SENHOR


''Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o sua bênção.'' SALMO 127:3


Tenho três filhos, e é realmente uma bênção de Deus a família que nós formamos. Não pensem que é um mar de rosas, somos uma família normal como a maioria presumo que sejam. Meus filhos incomodam, teimam, desobedecem, esperneiam... testam nossos limites como pais. Por outro lado são amorosos, carinhosos, companheiros, bênçãos... Tudo isso junto, diariamente, no convívio do lar, faz cada um da família se desenvolver como uma pessoa de bem.



Aprendi que não devemos, como pais, rebaixar os filhos, humilhando-os, ou lhes dirigindo palavras negativas. Ser enérgico quando precisa sim, usar palavras baixas e más nunca. Sob a pena de transformarmos nossos filhos naquilo que estamos falando.



Ontem minha filha JOSIANE, completou 8 anos. É uma menina linda. Moreninha, de olhos castanhos e cabelos lisos. Muito esperta e muito manhosa. É só alegria por ter sido aprovada na primeira série. Gosta de uma água que só vendo.

Já perdi a conta das vezes que me pego admirando-o em seu mundinho ou dor-mindo calmamente.



É inexplicável o amor de pai, só compreende quem é. Por isso, tenho certeza que só compreendi melhor o que Deus fez por nós, seres humanos, dando Seu Filho para que pudêssemos ser salvos, quando me tornei pai.



Os filhos são bênçãos de Deus. Por este motivo, esque ça aquele ditado que diz: ''Nós não criamos os filhos para nós, criamos para o mundo.'' , pois é um dos maiores erros que um pai pode cometer. Devemos criar nossos filhos para nossa alegria sim, mas principalmente para Deus, nunca para o mundo,'' porque o mundo jaz no Maligno. ''


Nenhum comentário: